.

Sê bem-vindo ao meu mundo de ideias e contradições







sexta-feira, 19 de março de 2010

Vida

Sinto falta
de alguém que nunca esteve aqui.
Tenho saudades
de um tempo que nunca vivi.
Esperei o tempo dizer sobre o futuro
esqueci-me que ele é bipolar
que ele viaja veloz
e é difícil de alcançar.
Caí de lugares altos,
andei com os pés no chão.
Vi flores nascerem em asfaltos
exalarem vida, sem cores
em meio a multidão.
Leio, me perco, escrevo e esqueço
que ela sempre esteve aqui
esperando o recomeço.

6 comentários:

  1. tu é demais, por issoq ue eu perdi o cabaço contigo

    ResponderExcluir
  2. gostei do teu jeito de recriar a vida. Acho que quando escreves te lembra e encontra o recomeço, mesmo que me digas o contrário. Tá lindo!

    ResponderExcluir
  3. Bravo!!!! Não é corujisse tá demais!!! Todos esperamos o recomeço!! Paz e bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dessa... me identifica, talvez. Principalmente a parte do bipolar!aushuahs

    ResponderExcluir